domingo, setembro 06, 2015

fetos

Afetar-se constantemente como forma de autossabotagem.
Bloquear desejos, afeições.  O afeto provoca pensamento. A coisa ou pessoa provoca o afeto.
Tenho a impressão que estou vivendo em eterna conveniência. É tão angustiante. Ao mesmo tempo em que penso em ter consciência das minhas virtudes; os impulsos - eles vão além. Ciclo temeroso. Poderia justificar todos meus defeitos segundo o meu mapa astrológico, mas lá vem a tal da conveniência.
Sou egoísta e mesquinha. Não dou ponto sem nó. Vênus em áries com ternura. Eu nem sei o que isso significa, mas coisa boa não deve ser.
Continua faltando. Continua faltando. Só não mais enlouqueço.
Preenchimentos. A pessoa se deteriora, envelhece, morre. Estraga. Os pensamentos ecoam há milênios, são os mesmos - por vezes distorcidos, porém vivos. Do pensamento ao sentir. Do sentir à afeição. Sentimento não preenche jamais. Pessoa física preenche.
Quando as pessoas dizem que estão cheias de deus, de amor, etc: estão vazias. vazias.vazias.
Eu estou cheia de tudo isso.

Nenhum comentário: