segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Saudade

Muita saudade. É realmente maravilhosa a França. Mas o Brasil, ah! Que saudade.
"Mas na Europa, na Europa não é assim. Mas na Europa blablabla" - Olha meu amigo, vou lhe dizer uma coisa, não estamos tão longe dos " bem-educados franceses" que cospem a cada dez centímetros de rua e assoam o nariz em pleno refeitório.
Muita burocracia, pouca higiene. E frio, e gente fria.
Ser só aqui é ser só mesmo. Em Brasília, uma cidade dita como aberração, onde os habitantes são os mais insensíveis do país, eu nunca me senti assim, tão só. Em terras brasileiras, andando só, me sinto junto. Sei não. Talvez seja coisa de toda a américa latina, esse molejo caliente, esse amor.
L'amour por aqui é chique, mas é frio, sabe?

3 comentários:

vitor disse...

Paris é mais seco que brasilia. Mas nunca vi ninguem sequer mencionar a secura de lá. Detesto esse tipico comportamento de valorizar o que é de fora e subvalorizar o que somos/temos. acho que vc me entende.

E ahh! parabens. eu vi que era seu aniversário no orkut! hieuheiuehue
:***

vitor disse...

Paris é mais seco que brasilia. Mas nunca vi ninguem sequer mencionar a secura de lá. Detesto esse tipico comportamento de valorizar o que é de fora e subvalorizar o que somos/temos. acho que vc me entende.

E ahh! parabens. eu vi que era seu aniversário no orkut! hieuheiuehue
:***

Marcelo Albuquerque disse...

Muito bom. Concordo em gênero, número e grau.