domingo, julho 17, 2011

Orgia temática: falta de assunto e inspiração

Ando tão sem inspiração que o título acompanha o primeiro parágrafo.
Os amores têm me faltado.Poucas alegrias. Ínfimas decepções. A política enfadonha.É que a vida anda boa demais para reclamar. E não tão boa assim para exaltar. As rimas estão paupérrimas. Europa em recessão. O mundo inteiro assim dois pra lá e dois pra cá. Ou dois pra lá e um pra cá para os brasileiros, dizem que estamos na boa. Época de vacas gordas. Tenho comido, falando em gordura. Quando me faltam os assuntos, eu como. Caloria auxilia na busca por vazio. Come. Come. Come. Não enche. Daí você começa a escrever.
Finalmente me contentei com as dúvidas. Descobri que são necessárias sabe? Não é nenhum um mal tê-las. Tive crise de 15 anos em plenos 20. Falando em 20 anos, tem gente que casa cedo né? E tem filhos e tal. Sei lá. Me soa esquisito. Estranheza. A vanguarda agora é casar aos 20? Se for, minha vô se deu bem casando aos 16, maior rebeldia. Sei não se isso presta. Idade não põe mesa, não é assim que dizem? Na verdade não, é beleza. que Grande porcaria.
Só volto quando for escrever algo que preste.
Irei publicar por conta do masoquismo.

Nenhum comentário: