sexta-feira, abril 01, 2011

Terapia

- Isso não é legal
- Isso o quê?
- O seu sentimento de posse.
-Muitas coisas não são legais nesse mundo. Tenho certeza que você sabe.
-Sei. Mas vamos falar de você. Esse sentimento que você desenvolveu depois do término do relacionamento. O sentimento de posse em relação ao seu ex-namorado.
- Bom, se você diz que ele é "seu ex-namorado" quem está atribuindo caráter possessivo é você.
-Próxima.
– E sua insegurança?
- Vai bem. Como de costume. Tem feito boas parcerias com o medo e a falta de autoestima.
- Mas a gente já não tinha certeza de que você era capaz, além de bonita?
- Sim. Acredito nisso.
- E então?
-Então o que?
-Então por que continua insegura?
-Tenho medo.
- Do quê?
- De não ter medo. E ficar sem saber o que sentir.
- Insegurança de novo?
- Eu já sei que não preciso dela.
-Por que continua insistindo?
- Sei lá. Não internalizei ainda que sou "tudo de bom"
- Faça disso uma verdade absoluta.
- A gente não já tinha discutido sobre isso? Verdades absolutas não existem. Você deveria saber.
- Ai menina.
- Achei que na sessão passada eu era adulta. Volto a ser menina? Você acha que sou menina? Não tenho atitudes de mulher?
-Próxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá muito bem estruturado blogue , adorei mesmo muito, penso que poderiamos fcar blog palls :) lol!
Aparte de piadas o meu nome é Eduardo, e como tu escrevo na internet se bem que o tema da minha página é bastante diferente deste....
Eu escrevo blogues de poker sobre ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem teres de por do teu bolso......
Adorei imenso o que li aqui!

Fabiana Zembrzuski disse...

eiaieooieiao
verídico?

Bárbara Cabral disse...

nada nesse blog é!
( risos sarcásticos)