terça-feira, agosto 31, 2010

Propaganda Eleitoral Gratuita

Todos sabemos como a propaganda é capaz de influenciar nossas decisões. E apesar da total desconfiança nos políticos, acredito que a qualidade das propagandas eleitorais pode influir muito na hora do voto.
Dilma e Serra são os presidenciáveis com mais tempo e dinheiro para campanha. Tenho que admitir, mesmo não gostando da Dilma, que a propaganda dela tá com a melhor qualidade técnica (som, imagem e texto) em termos publicitários dentre os candidatos.
Ainda sim, o horário de propaganda política é desacreditado por muito muitos eleitores/telespectadores , que preferem fazer outra coisa enquanto os cadidatos falam. É ruim esse tipo de comportamento, pois esse seria o espaço para podermos debater, discutir e comparar cada proposta.
MAS COMO QUEREM QUE SEJAMOS BONS CIDADÃOS SE EXISTE ISSO? COMOPROCEDER?



Ok,talvez esse vídeo nem tenha sido vinculado na TV. Mesmo assim, só na internet ele é podre, não sou obrigada.
Nem tudo o que é diferente é legal.
Se eu fosse simpatizante, processaria esse cara por denegrir a imagem da minha comunidade.
E olha que eu sou uma pessoa muito aberta em relação a assuntos sexuais. MASPELAMOR né?
Eu me pergunto: como uma produtora teve coragem de fazer isso? To achando que foi home-made mesmo. Não tem condições, quase chorei quando vi isso. Chorei pela propaganda e pela política.

Pra finalizar, o Tiririca pra vocês. Esse sim, foi para TV
A gente pagou para ver isso ein galera...

3 comentários:

A Bertolucci disse...

Bom, eu prefiro pensar (o no fundo é o que eu acredito mesmo) que esse video do Jefferson Camilo é apenas uma gozação, caricatura, um humor que fizeram das propagandas eleitorais! Muito bom mesmo! Acho que usaram do mesmo veneno para sacanear os partidos que liberam propagandas podres como a do Tiririca... Cruzes!
hehe, te sigo agora ;]
:*

Bárbara Cabral disse...

Jeferson Camillo é real :/ Tem até um site com as propostas e agenda política
http://jefersoncamillo.com.br/2010/

Rê Gomes disse...

Eu juro que não acredito que isso é real! tristeza, viu...
vergolha alheia bate forte nessas horas...