segunda-feira, julho 12, 2010

Vadia tem que morrer

"Mereceu, quem manda se meter em orgia?" Por que esse discurso é o mais ouvido quando, na verdade, as mulheres são as vítimas?
Mulher é estuprada e a culpa é dela, pois estava de mini-saia, durante a noite numa praça sem iluminação. De fato, pode ser chamada de louca, mas isso não justifica o estupro. Daqui a pouco, a culpa vai ser da mulher apenas por ela ter uma vagina.


Única vadia que merece morrer, não por ser vadia, mas pela falta de senso de moda. Seja uma vadia fashion!



No caso Bruno, ex-goleiro do Flamengo, vários meios tem colocado Eliza como "Maria chuteira" que se arriscou e agora sofre as consequências. Se a mulher gosta de bacanal, de dar pra dez, vinte, que seja... ela merece ser esquartejada? Sinceramente, Bruno não reconheceu a paternidade (se é que ele é pai), participa das festinhas dos jogadores, trai a mulher e a moral dele é pouco questionada se comparada com a de Eliza. Eliza é aquela que se meteu em encrenca porque quis, tem pai que é acusado de estupro e tem cara de dissimulada (vide programa da Sonia Abrão).
É isso aí, bem feito. As carnes devem ser jogada aos cães. Deu de comer a cachorros enquanto estava viva, continue no pós-vida também.

2 comentários:

Ana Paula Lisboa disse...

hahahahahaha
q seja vadia, mas seja fashion...
só vc mesmo.
mt bom seu texto.
=*

Renata de Aragão Lopes disse...

"moral dele é pouco questionada",
como a de todos os outros homens

sociedade patriarcal

beijo,
doce de lira