quarta-feira, julho 07, 2010

Chocolate é a solução

É falta de talento. Ser artista é isso aí, vocação e dom nato, profissão que se traduz na ponta do giz de cera e do papel canson. Eu não tenho giz, eu não tenho canson e nem talento, não sou artista, no jardim de infância já fui. Me disseram "Talento a gente conquista, a gente treina, pratica". E por que tem gente que nasce pronto? Fazendo cálculos ou recortando roupas, sou um desastre, eu sou. Tenho uma preguiça para escrever, e mesmo assim não sai nada de muito interessante. Tudo bem, eu aceito. Eu vou treinar, praticar, mas o que? O que treinar? Vontade de treinar nada. Tristeza, agonia e a falta de dom, só talento da Garoto que salva. Estou me entupindo de chocolate até saber: que talento seguir?

Um comentário:

Douglas Vieira disse...

Talento é privilégio dos folgados. Treinamento é motivo dos ocupados.
Chocolate é uma das delícias que eu não aprecio.

Continua muito bom o teu blog, minha querida.


Abraço fraterno