sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Pode pegar no meu bumbum,só não machuca meu cotovelo!

-Minha querida, lindinha,fofinha,amadinha,vamos ao posto de saúde para tomar injeção,curar sua garganta?
-Ah,não mamãe não tem coisa pior que injeção no bumbum!
-Hahaha,o tadinha de você filhinha não sabe nada sobre a vida,além do mais é rapidinho e vai curar sua doença.
-Mãe,se tem coisa pior que injeção no bumbum, o que é?
-Minha menina,você já tem doze anos e quero te dizer que bumbum é bunda,eu sei que é uma palavra grotesca mas você deve saber. Existe uma coisa chamada dor de cotovelo que dói mais que injeção na bunda!
-Poxa,deve ser ,eu nunca bati o cotovelo,mas com certeza deve doer.
-Você não imagina o quanto, por dentro,por fora e por outra dimensão que nem sei explicar qual é ,só sentindo pra saber.
-Mas você já machucou tanto assim pra ser tão entendida do assunto?
-Ah já,meu cotovelo já foi espancado.
-Por quem mamãe?Que audácia alguém bater em seu cotovelo!Dá um tapa em quem te bateu,se quiser eu ajudo!
-Não posso florzinha,ele não tá errado,a fila dele andou a minha parou
- Ahn?Caramba mãe,não entendi nada!
-Próximo da fila por favor -enfermeira velhinha
-Vá minha filha,sua vez de tomar injeção,lembre-se de que dor de cotovelo é pior
A filha entra na sala do posto de saúde segurando os cotovelos e sorridente:
-Pode pegar no meu bumbum,só não machuca meu cotovelo!
Enfermeira rindo responde:
-Pode deixar criança.

Nenhum comentário: