segunda-feira, dezembro 10, 2007

Blogueira Relapsa,desculpas ao meu blog.

Sabe como é né meu querido?Gostaria de ter vindo aqui mais vezes,e precisei!Mas a verdade é que estava muito ocupada,não se sinta menosprezado,é que estamos no final do ano:escola ,vestibular e a eterna correria que circunda o mês de dezembro,pena que você não possa sentir isso para saber como é.Mas não estão acontecendo coisas diferentes para reclamar,são as mesmas de sempre e sinceramente?Ando meio sem humor,quem gosta de ler textos sérios?Ninguém,aliás os de mais idade né?Mas esses com certeza não dariam créditos às opiniões de uma blogueira relapsa de 16 anos (quase 17!), que nem mesmo se dá o trabalho de atualizar seu pobre blog.Ei,ei,ei!Calúnias e difamação, pra cima de mim não!Eu atualizo sim!Tudo bem que é de vez em nunca.Admito sim, que estou cá escrevendo porque estou de férias: come, dorme e caga; e tu sabes que criei você para aliviar um pouco essa chatice do tempo ocioso, foi quando comecei a escrever por falta do que fazer, mas começaram as aulas e o ritmo diminuiu, então agora o ritmo é aumentar, eu não teria tanta certeza, mas espero que sim,adoro isso aqui,amo escrever pros outros lerem e fico mais feliz ainda quando gostam do escrevo e tenho muito medo de que às vezes não gostem ,por isso tenho medo.Mas este, sempre foi e sempre será um blog café com leite, nada de muito sério,bobajadas para descontrair ,rimas toscas e assuntos inúteis,até quando são sérios ficam parecendo fúteis,mas é essa a intenção,porque realmente não sei ser intelectual muito menos séria,não tenho o dom da oratória e nem da poesia,apenas gosto de me expressar por meio de palavrinhas mui mal colocadas na telinha,mas se gostam é porque deve ter algo bom, mesmo que seja só a escritora.

Nenhum comentário: