sábado, agosto 11, 2007

Quero fazer algo emocionante!

É todo dia a mesma coisa, não tô reclamando que vida não anda boa,mas totalmente sem emoção.Sempre as mesmas pessoas os mesmos lugares,as mesmas amizades ,sem variedade,não pode-se fazer muita coisa a não ser procurar o que fazer ou quem encontrar ,pra se distrair um pouco da rotina.Todo dia ,o dia todo ,é sempre o mesmo ovo ,o mesmo pão ,o mesmo arroz com feijão, e também as mesmas rimas terminadas com ão.E pra descontrair falar de amor,assunto mais manjado nesse mundo não há!Ah! Existe sim :política!Não tem como não falarem mal do presidente(bom,isso não posso discordar) do corpo docente, do jornal mal escrito,Brasília e o Distrito e dos safados senadores que nele habitam.Vai pra escola, estuda volta pra casa ,vai pro inglês,come biscoito chinês.Bajula o chefe no trabalho, finge que tá tudo no embalo mas na verdade tá tudo é atrasado,como todos os dias sem cessar.Domingo casa da tia,festa de família,tem briga ,tem fadiga,volta pra casa dorme e ai é "O Fantástico",enquanto seu filhinho escuta o balão mágico.Segunda-feira chega e acaba tudo, recomeça o ciclo, assim como na biologia.Essa monótona rotina me irrita,apesar de entediante é super estressante.E quando uma criança diz que quer mais emoção na vida,os adultos acham engraçado ,dão gargalhadas e não refletem sobre a situação:- Meu bem,se joga da janela então!- Não,eu quero emoção boa,não quero cair e não ter chão ,quero rir de coisa boba,quero sentir tudo diferente,não quero guerra,não quero morte ,me comover ,me impressionar sem precisar chorar com assalto ou homem-bomba se matando.Queria fazer algo emocionante, um beijo, um queijo diferente. Qualquer coisa que não tenha em mente já me é surpreendente.Por isso vivo a vida assim, cheia de lágrima, de sorriso e besteiradas,só pra variar o leite ,o ovo e o pão ,o arroz com feijão.

Nenhum comentário: