sábado, agosto 18, 2007

Meu Reino

No meu reino eu era a Condessa da Babilônia
Cajado de Chocolate e coroa de melancia
Todos que tinham que ir à cerimônia
Traje obrigatório: fantasia
Local: Morro dos sorvetes caramelizados
Horário: cinco pirulitos e dez batidas de cavalos alado

Meus servos eram amigos
Não tinham que me servir
A sua única obrigação era me divertir
E se isso não fizesse ia para o calabouço
Sempre tinha uma ou outra que ia pra lá
Lá só tinha palhaço, pena e cócegas
Torturavam até a pessoa chorar de rir
E chorar era terrível, por mais que fosse de gargalhada
Então a pessoa saia de lá arrasada

Marmelada ,doce de laranja e morango
Cantava,falava e dançava
Salsa ,Merengue e Tango
Sempre na noite estrelada
Anjos Arcanjos dormiam no chafariz
Borboletas embriagadas sentavam no nosso nariz
Bêbadas de alegria com tanta folia
E quando houvesse algum problema
Era só pedir pro matemático ajudar a resolver
Com uma equação já tinha resolvido o dilema
Por isso vou pro meu reino
Para me libertar
E tomar meu sorvete quente,que eu nunca vi por aqui

Nenhum comentário: