quarta-feira, agosto 29, 2007

Meiga e manipuladora

Ninguém resistia aquele olhar doce, aquelas unhas compridas,aquela carinha e o miado de sua voz.Uma verdadeira gatinha!Gostava de rolar na cama quentinha, tomar leite e ver tevê encima do sofá.Quando chegava visita já ia logo se esfregar em busca de um carinho ,um cafuné,qual quer coisa,podia ate ser com o pé.
Fazia manha,pela manhã e à noite, e como Garfield ,ela também adorava lasanha.Os donos a deixavam solta sempre, se quisesse sair saia,passava a madrugada fora,logo cedo chegava em casa ,já sabia o caminho.Se enrrabichava com os gatos de rua,mas nunca ficou prenha,sorte de quem cuidava dela.Bastava miar que todos já estavam lá ,a espera de seu pedido,um miado queria dizer isso ,outro miado queria dizer aquilo.
Conseguiu tudo o que quis: conforto,comida, muitos gatos e sapatos!
Até que quando eu cheguei lá me deparei com ela,tão bonitinha!Mas a mim não enganava,eu sabia que era uma farsa!Aquela meiguice toda era só tapeação.Fui logo desmascarando,que audácia e astúcia por parte dela,mentirada sem fim,se fazia de santa e na verdade era esperta até demais.Tomei seu lugar,com a ajuda do meu jeitinho afável ,e ela foi saindo de fininho,sem contar que a cor do meu pêlo era tão mais bonita que os donos resolveram me adotar.Hoje eu já passei no vestibular e também ganhei um carro,gatos e sapatos.E ainda existe gente que têem a ousadia de me chamar de manipuladora!Invejosos!

Um comentário:

Rafael Damaso disse...

hahahahahha putz parece a descrição de 1 bilhao de meninas... mto legal o texto... :D