quarta-feira, julho 18, 2007

Subentendendo

segunda-feira:
- Querida,lhe trouxe essas rosas.
- Por que não me trouxe bombons?Sabe que eu amo,por acaso acha que estou muito gorda para comer chocolate?
- Claro que não lindinha,só queria te agradar
- Está me chamando de lindinha por quê?Estou feia e está tentando me consolar?
- Claro que não Maria Clara.
- Por que me chama pelo nome completo?Não me ama mais?
- Ah Clarinha,vou dormir!
- Ai,eu mereço,ficar chamando pelo diminutivo,que coisa mais brega!

terça-feira:
- Ei,lhe trouxe uns bombons
- Quem lhe disse que como chocolate?Eles dão espinhas!Quer que eu fique com a cútis prejudicada?
- O que você gostaria de ganhar querida?
- Algo que me desse saúde e bem estar!

quarta-feira:
- Uma bicicleta?Outra vez me chamando de gorda Luiz Carlos?Acho melhor você dormir no sofá!
- Tá bom.
- Não vai me implorar pra dormir na cama?
- Não
- Você não me ama mais?
- Amo
- Então me implore!
- Ah Clarinha,me deixe dormir na cama,eu te imploro - ajoelhado
- Como você se humilha a esse ponto Luiz Carlos?Não acredito que casei com alguém tão sem auto-estima,vá dormir no sofá!
- Tá
- Mas como você é passivo ein?

Nenhum comentário: