quarta-feira, julho 25, 2007

Metade do meu sorriso

Indo indo ,rindo-se
Gostaste de me ter?
Mas eu tive o desprazer de não ter você
Nesses encontros não esbarrei em ti
Se estivesse ao menos em meus sonhos
Desencontros,na ciranda do amor
E a triste sina de quem não se dá com seu par
Ou será que ele ainda está pra chegar?
Espero eu que sim,pelo o amor
Pelo o amor de Deus e pelo o nosso também
Descubrirei sem mais controversas e muitos devaneios
Meu coração tem só feito contrafação em relação à ti
E ai de mim sentido dor sem precisar sentir
Porque sempre gostei mais dos errados
E não existe equipedência no amor
Sempre haverá o que ama mais o que ama menos
O desacato e o desatento
O sofredor e o traidor
E eu sempre estarei aqui escrevendo garatujas
Sobre o mesmo e eterno assunto: o amor.

Nenhum comentário: