sábado, junho 02, 2007

Dicas de Baby




Para as prostitutas: Rode a bolsinha,seja sensual e menos vulgar do que a profissão pede,seja exuberante e chamativa,peça dicas também aos travecos,já que eles tão sendo a preferência ultimamente.

Para as solteiras: calma,relaxa e goza que a vida é rosa, as coisas se alcamam e os hormônios também,melhor pegar qualquer um do que não pegar ninguém.Papinho de vó"Antes sozinha do que mal acompanhada"Antes mal acompanhada do que mal cumida né não?

Para as casadas: Sei lá,acho que nunca vou querer isso pra mim não.

Pras viúvas: Vão pro baile da terceira idade minhas velhas!Que se a careca lisinha do seu velho não funciona o azuzinho ajuda!

E pras que não sabem o que fazer: Sejam que nem eu ,arrajem um senador "bonzinho" e seja secretária,vocês verão como é bom tem um chefinho bonzinhoe quem sabe no enterro dele você até não consegue outro emprego com outro político.

Baby Babi escreve pra revistas femininas visando aumentar a auto-estima das mulheres comtemporâneas.Secretariou o senador Zé da Silva por 10 longos anos e tem conhecimentos em vários 'órgãos' do executivo,legislativo e judiciário.É a atual colunista da MM(Mulher Melhor),pretende cursar publicidade ,está solteira no momento e acredita que com a sua "feminilidade" alcançará seus objetivos.Um exemplo a ser seguido.

3 comentários:

mininamarela disse...

Olá Barbara,

A gente não se conhece, ví seu orkut numa comunidade e acabei chegando no seu blog. Gostei mto dos seus textos, muito mesmo.
Queria me comunicar com vc. Usa msn? Se puder, me adiciona: danisodre@hotmail.com .
Prazer,
Daniela

mininamarela disse...

Adore, Bárbara!
Vc podia, inclusive, fazer um blog só pra ela, o que acha?
dicasdemeg.blogspot.com
Acho uma ideia fantástica, hehehe.
Aparece no msn qq hora.
Bjo

mininamarela disse...

Acho que dicasdAmeg fica melhor, hehehe.
Soa mais bonito!