sábado, junho 02, 2007

Desreclamada

Minha desculpa para minha falta de inspiração é minha suposta falta de tempo, o que tenho que admitir não ser verdade,até porque alguém com 16 anos não tem muito o que fazer a não ser estudar ,e isso eu tenho feito pouco,o bastante para passar de ano, mas o suficiente para ser considerada uma aluna medíocre como diriam os professores da minha escola psicopata.Quem segue a risca essa história de estudar usa o pretesto de estar pensando no futuro e esconde a triste e cruel realidade,uma situação que ninguém quer passar,muito menos na adolescência : Um adolescente sem amigos!
Retomando o assunto do meu desistímulo por escrever,a verdade é que ando muito satisfeita,sem o que reclamar.A escola tá indo bem,não ótima ,mas bem,os amigos tão bons,namorado desisti,a beleza tá legal a família como sempre.Escrever é uma maneira de me expressar ,mas acho que ando me expressando tão bem verbalmente ,o que me encomoda é que eu gosto de digitar,gosto desse barulhinho quando escrevo,gosto de ver minhas idéias aparecendo na telinha do meu computador, e sinceramente não pretendo abandonar isto.Peço desculpa a quem sempre vem aqui e não vê nada novo a algum tempo.Ainda há esperança do meu eu-lírico acordar,então esperem!

Nenhum comentário: