quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Babi intelectual.Sexy,porém engraçada

Eu nunca gostei de usar óculos,nunca mesmo.Achava coisa de nerd,gente de quatro olhos,muito feio.Então eu sempre levava o óculos para escola e fingia que usava,porque na verdade ele ficava o tempo todo dentro da mochila.Minto,já usei bastante o meu óculos na sexta série,mas era uma questão de compor o meu personagem:Uma verdadeira pré-adolescente sem muitos amigos,tímida e muito estudiosa,não podia se quer tirar uma nota abaixo de 8 que já chorava,chorava quando não fazia o dever.Ainda bem que a gente evolui pra melhor né?Mas depois veio a adolescência e com ela os garotos, os micos e a vaidade,foi então que comecei a me arrumar deixar o óculos de lado e tentar ser um pouco mais solta.Daí veio a fase popular,onde todo mundo quer se mostrar e se pegar ,convenhamos.
Aí eu mudei de colégio,pra um colégio bem maior,onde o que interessava era mais que isso e que aquilo,era mesmo o estudo.No começo me assustei bastante,intrigada o suficiente pra me soltar mais ainda,nunca fiz amigos tão rápido como fiz lá,não se importavam com nada,com quem ficava com quem ,se você cortou o cabelo ou se tinha muita espinha, ou se era gorda com bunda flácida,enfim só com que realmente você é e o que você quer .Sofri bastante e tive que retomar um pouco minha vida de nerd,mas dessa vez mais madura,não precisava tirar sempre 9 nem deixar de sair no sábado,mas o óculos continuou de lado.
Ai chegou o segundo ano,já sei estudar,já fiz PAS,já me acustumei com o galois e o óculos?Resolvi me entregar!Mas como uma condição,que fosse moderninho e estiloso,já me bastava aqueles meus óculos antigos de vovô!Então escolhi um,bem minha cara,bem jornalista ou publicitária,é o que eu quero ser.Até que não ficou tão péssimo,é como um acessório e deu um ar intelectual junto com meu charme ficou bem sexy modéstia parte,minha mãe achou elegante,minha vó estranho,o Lucas achou legal e concordou comigo no sexy,porém engraçada.

4 comentários:

João disse...

Bárbara, eu já te falei altas vezes neh, o tanto q gosto do teu blog, e q me divirto bastaaante lendo as suas histórias únicas! Num para não tah, pois ja deve ter um bando de gente q se amarra em teus textos, q nem eu viu ?! E depois quero te ver com esses óculos, bem charmosa e intelectual !

beijãoo bárbara
te adoroo

Sheekou disse...

hieuheuiheuiheue, essa do óculos eh boa. com eles, vc parece akelas bibliotecarias de filme q parecem ser serias, mas aih ficam moh sexys xDD

=**

anão disse...

adorei! me lembro a minha época mega berdz! kkkkkkkkk!
seus oculos sao lindos....ficou mto charmosa! mas...hj vc quebro ele!kkkkkkkk!
;*

Anônimo disse...

uii
babi sexy!

beijao!
quem eh esse joao?
ele roubou meu nome.


By: Jo.a.o