quarta-feira, dezembro 20, 2006

Mulheres são seres sublimes

Mulheres são seres sublimes que nenhum homem,em sua total incapacidade,entende.Isso não é uma auto promoção ao nosso favor,é apenas uma observação que eu tenho notado nos meus longos 15 anos de vida.Definiria o termo mulher: Sf. Ser que gera vida,que amamenta,que compreende.Ser maternal,delicado,frágil e difícil de compreender.
Ignorância dos homens que dizem entender as mulheres,nem elas mesmo se entendem.Digamos que nós fingimos sermos entendidas e vocês figem que nós entendem.Grande jogo de fingimento,mas é assim que funiciona.Mulheres gostam de ser maltratadas e bem-tratadas,entende?Sábios são os que conseguem fazer as duas ações simultaneamente,esse sim conseguirá conquista-las .Mulher,começa com M U ,de mu ,mula mesmo,às vezes é como me sinto.Desejo ser garoto em muitos momentos da minha vida,parece que pra eles é tudo mais fácil,tudo mais prático e tudo menos doloroso.Eles não menstruam,não precisam depilar,poucas vezes sofrem por amor,não têm celulites nem estrias,não precisam ter peito ou bunda pra ser bonito e ,é claro, não dói pra eles,é só prazer.Tudo é festa,tudo é festa.Mas ao mesmo tempo que todos esses motivos me fazem desejar ser um boyzinho eles me fazem ter orgulho de ser mulher,de ter que aguentar tanta coisa ,de ter essa cabeça tão confusa e mesmo assim ser feliz.Realmente eu sou um ser sublime.

Nenhum comentário: